FAMOSOS

Casal swing se fantasia de Mulher Maravilha e Superman para pregar o amor livre: "Não será mais um tabu"

O casal swing se fantasiou inspirados pelo filho bissexual de Superman nos quadrinhos

Arthur O Urso e Luana Kazaki se fantasiaram para falar sobre amor livre - Foto: Reprodução / CO Assessoria
Arthur O Urso e Luana Kazaki se fantasiaram para falar sobre amor livre - Foto: Reprodução / CO Assessoria

Redação Publicado em 27/10/2021, às 05h30

Depois da polêmica da semana passada, em que o autor sugeriu que o Superman fosse bissexual, o famoso casal Arthur O Urso e Luana Kazaki, se fantasiaram dos personagens mais conhecidos da DC nos quadrinhos e sugeriram que a Mulher Maravilha e o Super Homem fossem adeptos ao amor livre.

“A bissexualidade é um dos primeiros passos principais para o amor livre”, disse Arthur.

Amor livre, poliamor, relações abertas e outros modelos de relacionamento apartados da lógica monogâmica ainda são vistos com desconfiança, mas o casal Arthur e Luana querem ajudar a desmitificar isso.

“Muita gente tem curiosidade, mas antes de conhecer, eles gostam de apontar o dedo, dizer que a não monogamia é impossível, na prática”, lembra Arthur.

Arthur e Luana escolheram as fantasias propositadamente para festejar o Halloween, aproveitando a imagem dos heróis para pregar o amor livre. “Aos poucos a ideia não será mais um tabu”.

Em maio, o casal -- que também faz sucesso no OnlyFans -- revelou que estavam organizando uma campanha na internet para que pudessem participar da próxima temporada de "Largados e Pelados", do canal Discovery.

“Tudo começou com a nudez na Av. Paulista, fizemos um projeto muito legal, e o que nos incentivou também foi ler diversas mensagens inusitadas dizendo que ter um casal pelado na plataforma seria vantajoso para a edição, porque já estávamos acostumados com o nu”, disse Arthur.

Eles também comentaram que o seu trabalho com a nudez na plataforma seria um bônus a mais, caso participassem. O casal também falou que até já pensou no que mostrar da intimidade e relação sexual na floresta. “Tem todo um cuidado que a gente estaria mais preparado que os outros nessa questão”, brincou ele.