FAMOSOS

Leticia Spiller posa de biquíni ao tomar sol e é elogiada: "Detox e vitamina D"

Atriz deixou internautas encantados com a boa forma

Leticia recebeu diversos elogios dos fãs na foto compartilhada - Reprodução/Instagram
Leticia recebeu diversos elogios dos fãs na foto compartilhada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h48

A atriz Leticia Spiller deixou os fãs de queixo caído ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (30/03), em que aparece posando de biquíni enquanto toma sol. 

Em um biquíni de oncinha, Leticia ostenta a boa forma deitada pegando sol: "Detox e vitamina D", escreveu ela na publicação.

 A atriz recebeu diversos elogios dos internautas, que não pouparam os comentários: "Como pode ser tão linda?" disparou um. "Belíssima", disse outro. "Linda como sempre", escreveu mais um. "O tempo passa e você está cada vez melhor", elogiou um quarto internauta.

Já outro seguidor acabou comentando fazendo uma referência à novela 'Quatro por Quatro' (1994), quando Leticia tinha apenas 21 anos: "Sempre que vejo uma foto sua penso que é #TBT da sua personagem Babalu."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)

 

Na última semana, a atriz deixou a web intrigada ao publicar um vídeo dando um mergulho em uma cachoeira, porém não é possível afirmar se ela está usando um biquíni da mesma cor de sua pele, ou se está nua.

Na legenda da publicação, feita em seu perfil no Instagram, a atriz escreveu: "Mãe Água, cuida de nós #cuidemos #diamundialdaagua". Os comentários se dividiram: "Nadar pelada é tudo de bom!", disse uma internauta; "Só eu enxergo um biquíni?", indagou outro; "Está nua?", disse mais um.