FAMOSOS

Rebel Wilson publica vídeo tomando sol nua e surpreende internautas

Atriz passou por uma grande transformação e chegou a perder 30 kg no último ano

Rebel registrou momento em que tomava sol em Londres em sua varanda - Reprodução/Instagram
Rebel registrou momento em que tomava sol em Londres em sua varanda - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 10h54

A atriz Rebel Wilson, 41, deixou os internautas surpresos ao revelar, em uma publicação em seu Instagram, que costuma tomar sol nua em sua varanda, em Londres. 

Sem mostrar o corpo, ela compartilhou um registro enquanto está deitada, nua: "Quando o sol nasce em Londres, eu imediatamente corro para me bronzear pelada", escreveu ela na postagem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)

 

A atriz tem surpreendido por passar por uma grande transformação, no último ano, ao perder 30 quilos e alcançar sua meta de peso de 75 kg. Em novembro, ela anuncio que encerrou seu 'ano da saúde' após aparecer no programa do personal Ant Middleton.

Ela, que mudou seu estilo de vida adotando hábitos mais saudáveis com alimentação e exercícios físicos, tem mostrado sua transformação constantemente, publicando fotos de seus treinos. Sua transformação também seguiu o plano de dieta do 'Método Mayr', de acordo com o a revista People. 

Uma fonte explicou: "É uma abordagem que elimina as intolerâncias alimentares, reduz o açúcar, incentiva a ingestão de alimentos integrais lentamente, estimula o sistema imunológico e reduz a inflamação. Ela se exercita com um personal trainer até seis vezes por semana, faz caminhadas e está tentando aumentar sua ingestão de proteínas nutricionalmente."

No último mês, ao 'The Morning Crew', ela comentou sobre ser tratada de maneira diferente após perder peso, afirmando que foi 'interessante' observar a mudança de atitude das pessoas. 

Às vezes, quando você é maior, as pessoas não olham duas vezes para você. Agora que estou em boa forma, as pessoas constantemente se oferecem para carregar as minhas compras até o carro e seguram portas para mim. Eu me pergunto: ‘É assim que as pessoas vivem o tempo todo?’. Também achei interessante como as pessoas prestam atenção à perda de peso em meio a tanta coisa acontecendo ao redor do mundo", pontuou a atriz.