FAMOSOS

Camila Pitanga celebra vacinação da mãe: "Sentimento de gratidão"

Atriz publicou legenda emocionante ao compartilhar o vídeo

Camila mostrou momento em que a mãe foi vacinada - Reprodução/Instagram
Camila mostrou momento em que a mãe foi vacinada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h07

A atriz Camila Pitanga se emocionou e celebrou a vacinação da mãe, Vera Lúcia, que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira (30/03).

Em seu Instagram, Camila compartilhou um vídeo do momento em que a mãe foi vacinada e escreveu: "Mamãe vacinada e a emoção foi tanta. Ainda muito tocada, meu sentimento é de gratidão a todos os agentes de saúde, todos os médicos, todos os cientistas, a todas as pessoas que acreditam num Brasil amigo da ciência, num Brasil amigo da saúde, num Brasil que respeita os mais velhos, num Brasil que se cuida e cuida dos outros."

"É a esse Brasil que sou grata. #VacinaSim #VivaOSUS", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

 

Vera Lúcia, 71, é atriz, cantora, já foi bailarina e também modelo, iniciando sua carreira na época em que desfilava pela marca Pierre Cardin. A artista se casou com o ator Antônio Pitanga, durante 10 anos, com quem teve Camila e Rocco Pitanga

Recentemente, sua ex, Beatriz Coelho, publicou um poema e acabou chamando atenção da web. No texto, a artesã mencionou a separação, mas não citou o nome de Camila, com quem acabou terminando o relacionamento em dezembro de 2020, após quase dois anos juntas: 

"Quando nos separamos ouvi que seu plano era ficar comigo a vida toda, mas fazer o que, as coisas mudam. Você não queria ficar pulando de galho em galho. De galho em galho. Fiquei incrédula, perplexa. Eu era um galho e você um bicho, pulando dos homens-galho para a mulher-galho".