FAMOSOS

Filha de Madonna arrasa em clique após mãe publicar fotos ousadas

Lourdes Maria fez carão para a foto e acabou ofuscando publicação ousada de Madonna

Madonna posou de lingerie no fim de semana e chamou atenção dos internautas - Reprodução/Instagram
Madonna posou de lingerie no fim de semana e chamou atenção dos internautas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h21

Filha da cantora Madonna, Lourdes Maria, 24, publicou um clique fazendo carão e acabou ofuscando as fotos ousadas tiradas pela mãe, que usava lingerie e fazia poses. 

Na foto publicada nesta segunda-feira (29/03), Lourdes aparece caprichando na pose, encarando a câmera por cima do ombro, enquanto usa grandes brincos de argola e deixa as costas à mostra, com uma tatuagem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LOLA (@lourdesleon)

 

A jovem compartilhou o clique arrasando logo depois que Madonna, 62, publicou, em seu Instagram, três fotos ousadas usando lingerie, fazendo diversas poses e carões. "E agora, um momento de autorreflexão", escreveu a cantora. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

Madonna é mãe de Lourdes, primogênita, com o ex-educador físico e atualmente ator, Carlos Leon, entre 1995 e 1997. Além disso, a jovem também tem cinco irmãos por parte da mãe e uma irmã por parte do pai. 

Cada dia mais parecida com Madonna, sua mãe, Lourdes recentemente participou da campanha de primavera da grife de luxo Marc Jacobs. Em fotos tiradas por Brianna Capozzi, ela aparece posando looks e acessórios.