FAMOSOS

Camilla Camargo revela relação do filho com a recém-nascida: "Ciúmes bruto"

Atriz afirmou que o primogênito começou a ter ciúmes da mãe com a irmã

Camilla também é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, com o diretor Leonardo Lessa - Reprodução/Instagram
Camilla também é mãe de Joaquim, de 1 ano e 7 meses, com o diretor Leonardo Lessa - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 11h34

A atriz Camilla Camargo comentou sobre a relação entre seu primogênito, Joaquim, de 1 ano e 7 meses, com a recém-nascida, Júlia, em seu Instagram, e afirmou que ele começou a ter ciúmes da mãe com a irmã. 

Nesta terça-feira (30/03), Camilla publicou alguns stories falando sobre o ciúmes do filho: "Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar. Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa."

Ela continuou: "Ontem foi um caos. Era ela chorando porque queria peito, ele chorando porque ele queria dormir. Os dois estavam acordados. No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir. Mas é o que eu falo sempre".

"É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de 3 em 3 horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar." 

Camilla ainda aproveitou para elogiar o marido, o diretor de audiovisual Leonardo Lessa, pelo apoio que tem dado à ela: "Ele está fazendo tudo o que ele pode fazer. Só ontem que foi esse caos, nos outros dias foram mais tranquilos. As coisas vão se encaminhar."

Na última semana, a atriz contou que recebeu diversos pedidos para que mostrasse sua barriga pós-parto. Nos stories publicados, ela afirma: "Não tenho problema nenhum de mostrar. Foram nove meses ganhando, então tudo no seu tempo. Não vai ser em uma semana que vai sumir."