FAMOSOS

Leonardo recebe terceira dose de vacina e canta a pedido de enfermeira

Leonardo esteve em posto de saúde para tomar a terceira dose da vacina contra a covid

Leonardo canta a pedido de enfermeira ao tomar a terceira dose da vacina - Foto: Reprodução / Instagram
Leonardo canta a pedido de enfermeira ao tomar a terceira dose da vacina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/12/2021, às 11h37

Leonardo esteve em um posto de saúde nesta quinta-feira (23/12) para tomar a terceira dose da vacina contra a covid-19 e atendeu ao pedido da enfermeira que fez a aplicação: ela pediu para ele cantar um de seus sucessos.

O sertanejo, que usava máscara de proteção no momento em que recebeu a dose, a tirou para cantar "Um Sonhador", lançada nos anos 90 ainda quando fazia dupla com o irmão, Leandro, que morreu de câncer em 1998.

Nos comentários, vários seguidores do cantor elogiaram a atitude. "É tão lindo ver uma pessoa humilde desse jeito, que Deus abençoe sempre", disse uma delas. "Patrimônio do Brasil", afirmou outro. "Coitado, acaba de tomar uma agulhada e ainda vai cantar, se fosse eu saia era chorando!", brincou um terceiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo)

 

No mês passado, durante uma entrevista para o podcast "Podcats", comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, o cantor e sua esposa, Poliana Rocha, comentaram sobre vários assuntos, como o trabalho de Poliana, o casamento, a volta presencial dos shows, pandemia e até como o casal se conheceu.

"Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita?", comentou a jornalista, que é casada com o cantor desde 1995. "Eu sou religioso", comentou o sertanejo.

"Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?", questionou Poliana. No entanto, ela foi ironizada pelo marido. "Não sei, não lembro dela não", brincou o cantor.