FAMOSOS

Leonardo revela que só "conheceu" sua esposa, Poliana Rocha, durante a pandemia

Leonardo e Poliana Rocha comentaram sobre diversos assuntos durante podcast

Leonardo e Poliana Rocha no podcast "Podcats" - Foto: Reprodução / YouTube
Leonardo e Poliana Rocha no podcast "Podcats" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h58

Durante uma entrevista para o podcast "Podcats", comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, o cantor Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, comentaram sobre vários assuntos, como o trabalho de Poliana, o casamento, a volta presencial dos shows, pandemia e até como o casal se conheceu. "Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita?", comentou a jornalista, que é casada com o cantor desde 1995. "Eu sou religioso", comentou o sertanejo.

"Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?", questionou Poliana, que foi ironizada pelo marido. "Não sei, não lembro dela não". "E eu fui no casamento assim... Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: 'hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo' e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de 'butuca' em mim", contou a esposa do sertanejo.

Durante a entrevista, Poliana ainda comentou que ela e o marido tem personalidades totalmente diferentes. "Nós somos o oposto", disse a influencer. Leonardo completou a resposta após ser parabenizado pelas apresentadoras pelos 25 anos de casamento: "Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi fo**, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida", disse ele, elogiando Poliana.

Poliana ainda conta que na época que conheceu o cantor, não gostava o estilo sertanejo de suas músicas. "Eu gostava do Menudo", disse ela. "Mas eu era louro, dos olhos azuis, com 75 quilos. Onde eu passava o ferro saía faísca. Eu punha para lascar", brincou Leonardo.