FAMOSOS

Kylie Jenner tem mansão invadida por fã; homem queria pedi-la em casamento

Kylie Jenner está grávida de seu segundo filho com Travis Scott

Kylie Jenner tem mansão invadida por fã - Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner tem mansão invadida por fã - Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner

Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h33

Segundo o site "TMZ", fontes da polícia americana relataram que um fã da empresária Kylie Jenner tentou invadir a sua mansão, localizada na Califórnia, Estados Unidos, para pedi-la em casamento.

Segundo os insiders durante esta segunda-feira (13/12), foi relatado que o homem em questão pulou a cerca de uma das casas do bairro onde Kylie vive na última quinta-feira (09/12), batendo na porta da residência a procura de sua ídola já com um buquê de flores nas mãos.

Acontece que o admirador de Kylie Jenner, que está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott, acabou se envolvendo em um outro grande problema durante seu plano: ele errou o endereço e acabou encontrando um vizinho da estrela de "Keeping Up with the Kardashians". O homem acabou sendo levado preso por invasão de propriedade.

Não é a primeira vez que um membro da família Kardashian-Jenner passa por uma situação de perseguição. Em março deste ano, a modelo e socialite Kendall Jenner conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que afirmava que foi até os Estados Unidos para assassina-la.

Em junho, Kim Kardashian se surpreendeu quando foi entregue um pacote em sua casa que incluía um anel de noivado e um remédio contraceptivo.