FAMOSOS

Samara Felippo usa look ousado em festa que apoia causas sociais

Samara Felippo postou fotos na "Apocalipse Tropical", em São Paulo, no final de semana

Samara Felippo usa look ousado em festa que apoia causas sociais - Foto: Reprodução / Instagram @sfelippo
Samara Felippo usa look ousado em festa que apoia causas sociais - Foto: Reprodução / Instagram @sfelippo

Redação Publicado em 13/12/2021, às 13h46

Através dos Stories de seu Instagram, a atriz Samara Felippo compartilhou no último domingo (12/12) o look ousado que usou durante a festa Apocalipse Tropical, realizada durante o último final de semana, em São Paulo.

A atriz compartilhou vídeos e fotos do evento, onde chegou a marcar perfis de amigos e disse na legenda: "Quero agradecer aos parceiros que fizeram parte disso. Até ano que vem!".

O evento nasceu como "um chamado à liberdade e à alegria como forma de resistir ao fim do mundo". "Por isso estamos de volta. Hora de sacudir a poeira e nos reagrupar em torno da fantasia de um Brasil sensual e diverso. Cheio de vida e cor. Noite adentro, muito chamego, olho no olho e rebolação de rabas. Queremos seu corpo livre, pronto para suar de felicidade. Bota um look ousado, se encha de glitter. Nós nascemos para brilhar! Gostosas e gostoso do apocalipse: uni-vos!", informa o site da festa.

Uma parte do dinheiro arrecadado durante a festa será destinado para a "Comitiva Esperança", que é uma entidade para combater a fome e a miséria. Ainda no site do evento, existem recados como: "'Apocalover' (participantes do evento) de verdade já está vacinado! Será necessária a apresentação na porta do passaporte vacinal comprovando o recebimento das duas doses ou dose única da vacina; venha de máscara. Mas é claro: você poderá retirá-la para o consumo de bebidas e alimentação; o local da festa será divulgado na véspera. Venha tranquilo, encontramos um espaço cheio de ar livre para o nosso conforto e segurança; acompanhe a divulgação das nossas atrações no Instagram da festa; nosso encontro terá lotação máxima de apenas 400 lugares. Quanto antes você reservar seu ingresso, mais chances de embarcar nessa nave de amor. Nós te condenamos a ser feliz!"

Samara Felippo
Foto: Reprodução / Instagram @sfelippo