FAMOSOS

Marina Sena vira alvo de haters tem perfil no Instagram derrubado após polêmica

Marina Sena usou seu Twitter para desabafar sobre os ataques que recebeu

Marina Sena vira alvo de haters tem perfil no Instagram derrubado após polêmica - Foto: Reprodução / Instagram
Marina Sena vira alvo de haters tem perfil no Instagram derrubado após polêmica - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/12/2021, às 14h59

Durante a manhã desta segunda-feira (13/12), o perfil no Instagram da cantora Marina Sena, que tem cerca de 330 mil seguidores, foi derrubado após o envolvimento de uma polêmica sobre ter ganhado algumas categorias no "Prêmio Multishow", que aconteceu na última quarta-feira (08/12).

Marina vem sendo alvo de muitas críticas na web desde que ganhou nas categorias "Artista Revelação", "Capa do Ano" e "Experimente" durante a premiação. A artista chegou a receber ataques de pessoas que consideraram como injustiça suas vitórias e acabou tendo sua conta na rede social denunciada várias vezes por esses usuários.

No último sábado, a cantora chegou a fazer um desabafo em seu perfil no Twitter. "Ser mulher na música é f***. Você começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você", começou Marina.

Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?", finalizou.