FAMOSOS

Fiuk e Thaisa Carvalho, sua namorada, combinam looks em novo clique

Fiuk e Thaisa Carvalho começaram a namorar em setembro deste ano

Fiuk e Thaisa Carvalho combinam looks em novo clique - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk
Fiuk e Thaisa Carvalho combinam looks em novo clique - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk

Redação Publicado em 13/12/2021, às 13h17

Nesta segunda-feira (13/12) o cantor e ex-BBB Fiuk usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um clique onde aparece ao lado de sua namorada, Thaisa Carvalho. O que se destaca na nova foto do casal é que os dois apareceram com o mesmo look, que seria um visual básico com camiseta branca e calça jeans azul.

"Bom dia, amores", escreveu o artista na legenda de sua postagem, com uma mensagem para seus seguidores, com o apelido pelo qual costuma chamá-los. "Bom dia e boa semana, meus amores", disse Thaisa ao compartilhar um vídeo com o look.

O ex-BBB e a atriz compartilham vários momentos juntos desde que assumiram o relacionamento em setembro deste ano, fazendo a alegria dos fãs. Recentemente, o casal compartilhou alguns cliques enquanto ainda estavam na cama, trocando beijos. "Aquele chamego de bom dia", disse a atriz.

Em outubro, Thaisa prestou uma homenagem ao seu namorado devido ao seu aniversário de 31 anos. Em sua publicação no Instagram, ela compartilhou várias fotos, novas e antigos, com o artista, acompanhada de um texto na legenda.

Fiuk
Foto: Reprodução / Instagram @fiuk