FAMOSOS

Kim Cattrall curte posts de fãs sobre sua ausência em And Just Like That

Kim Cattrall não fez parte do revival de Sex And The City na HBO Max

Kim Catrall e Sarah Jessica Parker em cena de Sex and The City - Foto: Reprodução / HBO
Kim Catrall e Sarah Jessica Parker em cena de Sex and The City - Foto: Reprodução / HBO

Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h42

Kim Cattrall foi a ausência mais sentida em "And Just Like That", nova série da HBO Max que serve como continuação da icônica "Sex and The City". A intérprete de Samantha Jones tem uma rixa pessoal com a protagonista da produção, Sarah Jessica Parker.

Pelo Twitter, ela fez questão de curtir alguns posts que comentavam a sua ausência no seriado -- no universo da série, Samantha não aparece por ter se mudado para Londres. De forma discreta, ela deu "like" em mensagens que ironizavam a sua ausência, principalmente naquelas que usavam o título da produção.

“E de repente… Deu vontade de rever todos os episódios da série canadense ‘Sensitive Skin’, protagonizada pela Kim Cattrall”, escreveu um dos fãs. “E de repente… Deu vontade de rever tudo com a presença da Kim Cattrall”, brincou outro.

Em 2019, Cattrall deixou claro que não toparia voltar a trabalhar ao lado de Sarah Jessica Parker. “Nunca. Isso é um não. Você aprende lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com boas pessoas e me divertir”, afirmou na ocasião.

No ano anterior, ela recusou a voltar a trabalhar em "Sex and the City" -- no caso, em um terceiro filme que estava sendo programado na época -- por divergências em relação ao arco narrativo de Samantha no roteiro.

Foi nesse ano que o caso mais emblemático da relação entre as duas artistas: Cattrall se mostrou irritada com uma mensagem de condolências pública enviada por sua rival devido à morte de seu irmão. "Sua mão estendida é um doloroso lembrete de como você era cruel naquela época e é agora", disse ela através do Instagram.