FAMOSOS

Fiuk ganha declaração de sua namorada, Thaisa Carvalho, em seu aniversário: "Sua eterna fã"

Thaisa Carvalho usou seu Instagram para homenagear Fiuk

Fiuk ganha declaração de Thaisa Carvalho em seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @thaisacarvalho
Fiuk ganha declaração de Thaisa Carvalho em seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram @thaisacarvalho

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h44

A atriz Thaisa Carvalho usou seu Instagram na última segunda-feira (25/10) para prestar uma homenagem ao seu namorado, o cantor, ator e ex-BBB Fiuk, devido ao seu aniversário de 31 anos. Em sua publicação, ela compartilhou vários cliques, novos e antigos, com o artista, acompanhada de um texto na legenda.

"Faz mais de 10 anos que eu celebro a sua vida… E hoje, literalmente ao seu lado. Mais de 10 anos que eu tento achar palavras para descrever o que eu sinto por você, e hoje, elas se tornaram mais insuficientes ainda… Mas você simplesmente sabe tudo o que eu te desejo nessa vida e tudo que eu sinto por você. Porque isso a gente demonstra e diz todos os dias. Meu amor, que você continue realizando os seus maiores sonhos e que eu esteja sempre ao seu lado. Te acompanhando, te apoiando e te admirando. Que os anos passem, e que nada e nem ninguém seja capaz de tirar esse seu sorriso de criança, tão lindo e leve. Meu problema e solução… Obrigada por cuidar tanto de mim. Você sabe que estamos juntos pro que der e vier. Sua felicidade é a minha! Se a vida é um filme, você é a melhor parte. Parabéns, Vida! Eu te amo, sua eterna fã", declarou Thaisa.

O casal assumiu a relação em setembro deste ano. Na época, eles demonstraram mais uma evidência de que estariam em um relacionamento ao compartilhar a mesma foto de um almoço. Os pais e a irmã de Thaisa também estavam presentes na ocasião. "Almoço em família", postou a irmã da atriz, marcando os perfis de quem estava presente. Questionado sobre seu status nas redes sociais, ele afirmou: "Namorando".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaisa Carvalho (@thaisacarvalho)