FAMOSOS

Maria Flor compartilha clique mostrando barriga de sete meses de gestação: "Reparem minha cara de grávida"

Maria Flor está grávida de seu primeiro filho com o escritor Emanuel Aragão

Maria Flor compartilha clique mostrando barriga de sete meses - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31
Maria Flor compartilha clique mostrando barriga de sete meses - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h32

A atriz Maria Flor usou os Stories de seu Instagram durante a manhã desta terça-feira (26/10) para compartilhar uma foto onde aparece exibindo sua barriga de 7 meses de gestação. Maria está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o escritor Emanuel Aragão, mas ainda não revelou o nome da criança.

"Bom dia, pessoal. Reparem minha cara de grávida. 27 semanas", disse a atriz na legenda de sua postagem, onde aparece tirando uma selfie em frente ao espelho.

Em uma recente conversa com a "Quem", Maria Flor comentou como lida com o misto de sentimentos ao descobrir que estava esperando seu primeiro filho com Emanuel. A gravidez, que segundo os planos do casal só deveria acontecer em algum momento no final deste ano, acabou impedindo que a atriz seguisse com as gravações da novela "Um Lugar Ao Sol".

“Não foi exatamente uma escolha o momento em que engravidei. Estou com quase 38, uma idade em que precisava pensar mais sério sobre isso (gravidez) e planejar com uma certa seriedade. Eu queria engravidar, mas estava deixando mais para o final do ano, estava esperando a novela acabar. Estava fazendo Um Lugar ao Sol e estava muito feliz com a personagem. Foi uma dor muito grande para ter que sair da novela. Tem essa lei que mulheres grávidas não podem trabalhar judicialmente. É uma lei importante, que muito protege as gestantes, que têm que se proteger mesmo, mas para foi uma grande dor. Foi confuso porque, de repente, tive que sair da novela”, relembra a artista.

Maria Flor
Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31