FAMOSOS

Nicolas Prattes é presenteado com bolo inspirado em fantasia do The Masked Singer

Nicolas Prattes ficou em segundo lugar na competição

Nicolas Prattes é presenteado com bolo inspirado em fantasia do The Masked Singer - Foto: Reprodução / Instagram @nicolasprattes
Nicolas Prattes é presenteado com bolo inspirado em fantasia do The Masked Singer - Foto: Reprodução / Instagram @nicolasprattes

Redação Publicado em 26/10/2021, às 09h50

Vice-campeão do reality show "The Masked Singer Brasil", o ator Nicolas Prattes compartilhou em seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira (25/10) que ganhou um bolo inspirado em sua fantasia para o programa da TV Globo. O "Monstrinho" do programa era o disfarce do artista, que conseguiu alcançar a segunda colocação, ficando atrás de Priscilla Alcantara, que estava fantasiada de Unicórnio.

Segundo o ator, ele vem recebendo muitos elogios e demonstração de carinho em suas redes sociais após revelar que era ele que estava por baixo da fantasia de Monstro.

"Eu tento parar de postar, mas vocês não deixam", disse ele na legenda de sua postagem no Instagram ao mostrar o bolo que ganhou, que era recheado de doce de leite e produzido pela confeiteira Cátia Guimarães.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes)

 

Nicolas, que é considerado um dos principais talentos da nova geração de atores para a televisão, se destacando como Alfredo na novela "Éramos Seis", comentou com a "Quem" que já chegou a pensar em um segundo plano caso a carreira de ator não funcionasse. "Iniciei graduação em Administração de Empresas. Meu pai e meu padrasto são empresários. Esta poderia, sim, ter sido uma alternativa, mas meu coração me fez persistir paralelamente e investir no que eu mais queria. Eu fazia faculdade de segunda a sexta, mas fazia peças nos fins de semana", disse o artista na ocasião.