FAMOSOS

Maria Lina desabafa sobre a perda de seu filho, João Miguel: "Não existe maior dor do que colo vazio"

Maria Lina também comenta como conheceu Whindersson Nunes

Maria Lina desabafa sobre a perda de seu filho, João Miguel - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Maria Lina desabafa sobre a perda de seu filho, João Miguel - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h14

Em uma entrevista para a "Marie Claire", a estudante e ex-noiva de Whindersson Nunes,Maria Lina, comentou sobre a relação com o comediante e a perda do filho de ambos, João Miguel.

“Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada. Não deixou a gatinha passar", comentou a estudante, dizendo como foi o primeiro contato entre ela e seu ex-noivo.

"Nos conhecemos, nos apaixonamos e começamos a namorar. Pouco tempo depois, mudei para São Paulo. Tive outros namorados antes, mas com certeza nossa relação foi a mais intensa da minha vida. Engravidei com dois meses de relacionamento, de um filho muito desejado, planejado", continuou Maria, comentando sobre sua gravidez. "A gente realmente se apaixonou perdidamente um pelo outro. O que nos uniu foi o sonho de construir uma família", completou.

Maria Lina ainda comentou sobre sua vida profissional, dizendo que sempre focou nos estudos para ter uma profissão e, até então, dar uma boa vida para seu filho. "Sempre tive na cabeça que antes precisava estudar, ter um bom trabalho, um apartamento maior, um carro. Sou muito responsável. Não poderia fazer filho com o primeiro cara que aparecesse. E quando conheci o Whindersson, ele falava muito sobre como queria filhos. Foi um momento da vida que nós dois estávamos bem em todos os aspectos, e resolvemos tentar. Foi a melhor coisa que fizemos juntos. O maior legado de nossa vida em comum é o João Miguel", disse ela, comentando sobre os planos que tinha com Whindersson.

"Não existe maior dor do que colo vazio", diz Maria ao comentar sobre a morte de seu filho, João Miguel, que faleceu poucos dias após o nascimento devido à complicações de um parto prematuro.

 

Comentários