FAMOSOS

Rebel Wilson revela quantos quilos perdeu durante seu "ano da saúde"

Rebel Wilson compartilha a mudança de seu corpo nas redes sociais

Rebel Wilson revela quantos quilos perdeu durante seu "ano da saúde" - Foto: Reproduição / Instagram @rebelwilson / IMDb
Rebel Wilson revela quantos quilos perdeu durante seu "ano da saúde" - Foto: Reproduição / Instagram @rebelwilson / IMDb

Redação Publicado em 26/10/2021, às 10h02

Em uma entrevista para o programa de TV australiano "Sunrise", a atriz e humorista Rebel Wilson finalmente comentou quantos quilos chegou a perder em seu "ano da saúde". Rebel comenta que perdeu cerca de 35 kg ao londo de 2020.

“Eu perdi cerca de 35 quilos”, disse a atriz durante a conversa com os apresentadores David Koch e Natalie Barr. “O meu médico acha isso extraordinário. Antes eu passava 16 horas por dia filmando e os meus pés acabavam destruídos, mas agora não acontece mais esse tipo de coisa. Eu sofria muito com jet lag e tinha várias inflamações no meu corpo”, comentou.

A atriz participou do programa Sunrise para promover sue novo livro infantil, chamado de "Bella the Brave" que foi recém lançado. O livro conta a história de uma menina chamada Bella, que luta contra sua timidez. Durante a entrevista, a estrela dos filmes da franquia "A Escolha Perfeita" comenta que sua paixão pela atuação veio desde a infância por incentivo de sua mãe para combater sua timidez.

“A minha mãe cansou da minha timidez. E realmente passou, mas só passou quando eu já estava um pouco mais velha”, comentou a atriz.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebel Wilson (@rebelwilson)