FAMOSOS

Léo Santana comemora primeiro mês de vida de sua filha: "Amor da minha vida"

Léo Santana e Lore Improta são os pais de Liz

Léo Santana comemora primeiro mês de vida de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @osbebesdalhais @leosantana
Léo Santana comemora primeiro mês de vida de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @osbebesdalhais @leosantana

Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h53

O cantor Léo Santana usou seu Instagram durante esta terça-feira (26/10) para compartilhar uma foto onde aparece com sua filha, a pequena Liz. Léo celebra nessa terça-feira o primeiro mês de vida da filha, que é fruto de seu casamento com a influencer Lore Improta. "Primeiro mês do amor da minha vida. papai ama tanto", disse ele na legenda de sua postagem.

A diferença de tamanho entre Léo, que tem 2 metros de altura, e de sua filha chegou a surpreender alguns seguidores do cantor. "O tamanho da mão desse homem é o tamanho da menina", comentou uma seguidora na sessão de comentários da foto. "A menina some na mão desse pai, meu Deus", disse outro seguidor.

A mãe de Liz, Lore Improta, também compartilhou um clique do mesmo ensaio. Ela comentou sobre a felicidade de realizar um de seus senhos, que era amamentar a filha. "Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir. Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto Liz", disse a youtuber.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O GIGANTE (@leosantana)