A FAZENDA

Erasmo comenta que contratou equipe de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais

Erasmo diz que investiu 90 mil reais para ter os perfis administrados pela mesma equipe de campeã do BBB21

Erasmo comenta que contratou equipe de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @juliette @erasmo
Erasmo comenta que contratou equipe de Juliette Freire para cuidar de suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @juliette @erasmo

Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h06

O influencer fitness Erasmo Viana, ex-marido da influencer Gabriela Pugliesi e participante do reality show "A Fazenda 13", comentou durante o confinamento que contratou a mesma equipe de redes sociais que a campeã do BBB 21 Juliette Freire usou para administrar suas redes sociais enquanto ele está no reality. Segundo Erasmo, ele chegou a investir 30 mil reais por mês.

"Tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fodi**", disse Erasmo em uma conversa durante seu confinamento.

"Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo", continuou ele, explicando.

"Eu me preparei sobre machismo, racismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso", continuou.

Enquanto isso, no Twitter, Deborah Vidjinski, uma das responsáveis pelas redes sociais de Juliette e amiga da maquiadora e advogada, desmentiu o que Erasmo comentou. "A título de informação: não estamos trabalhando para nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette", publicou ela.

Erasmo
Foto: Reprodução / Twitter