FAMOSOS

Tadeu Schmidt fica sem energia e janta no escuro ao lado de sua família: "Problemas sérios"

Tadeu Schmidt lamenta que outros brasileiro tenham passado situações piores que a dele

Tadeu Schmidt fica sem energia e janta no escuro ao lado de sua família - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt fica sem energia e janta no escuro ao lado de sua família - Foto: Reprodução / Instagram @tadeuschmidt

Redação Publicado em 13/12/2021, às 13h56

O novo apresentador do reality show "Big Brother Brasil", Tadeu Schmidt, usou Instagram nesta segunda-feira (13/12) para comunicar que, assim como alguns brasileiros, também dicou sem luz nos últimos dias.

Apesar da falta de energia não ter durado muito tempo, o apresentador compartilhou uma reflexão na rede social. “Foram menos de 24 horas sem luz. Mas o suficiente para lembrarmos como nossa vida depende de energia elétrica! Você consegue se imaginar vivendo a vida de 300 anos atrás?”, começou Tadeu.

Em sua publicação, Schmidt compartilhou com seus seguidores alguns registros enquanto passava pelo perrengue. Entre as fotos compartilhadas, ele aparece ao lado de sua família em um jantar no escuro.

“Sempre que tem um apagão eu me imagino no lugar dos nossos antepassados… E não tenho dúvida nenhuma de que a vida agora é muito melhor! Alguém discorda?”, continuou Tadeu na legenda de sua postagem.

“Que bom que o transtorno foi pequeno por aqui. Outros brasileiros tiverem problemas realmente sérios. E é com eles que estão nossos pensamentos neste momento”, finalizou o apresentador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)