FAMOSOS

Maria Fernanda Cândido comenta sobre seu papel em Animais Fantásticos 3: "Muito contente"

Maria Fernanda Cândido viverá Vicência Santos no longa

Maria Fernanda Cândido viverá Vicência Santos no longa - Foto: Reprodução / Instagram @mariafernandacandidooficial / Warner Bros. Pictures
Maria Fernanda Cândido viverá Vicência Santos no longa - Foto: Reprodução / Instagram @mariafernandacandidooficial / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 13/12/2021, às 14h48

O novo longa da franquia "Harry Potter", de J. K. Rowling, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" recebeu seu primeiro trailer oficial durante a manhã desta segunda-feira (13/12).

Durante o trailer é possível ver que a personagem da brasileira Maria Fernanda Cândido, Vicência Santos, aparece desenhada em uma bandeira durante uma cena. A atriz e a Warner Bros. publicaram uma imagem de Maria Fernanda caracterizada.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", disse a artista em uma postagem feita para seu Instagram.

No trailer, podemos ver Alvo Dumbledore, vivido por Jude Law, enfrentando o mago das trevas Gerardo Grindelwald, que agora é interpretado por Mads Mikkelsen, substituindo Johnny Depp após ser afastado por conta de acusações de violência doméstica contra sua ex-esposa Amber Heard.