FAMOSOS

Malvino Salvador assiste peça de filha mais velha no teatro

Sofia Salvador, filha de Malvino Salvador, se apresentou em teatro do Distrito Federal no fim de semana

Sofia Salvador, filha de Malvino Salvador, se apresentou em teatro do Distrito Federal no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram @eusofiasalvador
Sofia Salvador, filha de Malvino Salvador, se apresentou em teatro do Distrito Federal no fim de semana - Foto: Reprodução / Instagram @eusofiasalvador

Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h09

Filha mais velha do ator Malvino Salvador, Sofia Salvador, vem dando seus primeiros passos na carreira como atriz e fez uma apresentação no Teatro dos Ventos, em Brasília, durante o último fim de semana. Sofia compartilhou alguns cliques em suas redes sociais onde aparece ao lado do pai e da mãe, Ana Ceolin.

"Foi uma das melhores peças que já fiz na minha vida", afirmou a atriz de 12 anos de idade. Telma Cristina, a avó materna da jovem, também marcou presença na plateia durante a apresentação.

Ao compartilhar as fotos em seu perfil no Instagram, Sofia recebeu uma carinhosa mensagem da madrasta Kyra Gracie, casada com Malvino. De sua união com Kyra, Malvino e ela ainda tem outros três filhos — Ayra, de 7 anos, Kyara, de 5 anos, e Rayan, de 11 meses.

Em setembro deste ano, Malvino Salvador compartilhou um clique ao lado do filho, Rayan, nas redes sociais, e deixou os internautas encantados, surpreendendo com a semelhança entre os dois. "Tá parecido com papai ou não tá?", escreveu Malvino na postagem publicada em seu Instagram. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram o caçula.