FAMOSOS

Giulia Be revela que testou positivo para influenza e ficou internada

Giulia Be ainda reforçou a importância da vacinação

Giulia Be ainda reforçou a importância da vacinação - Foto: Reprodução / Instagram @giulia
Giulia Be ainda reforçou a importância da vacinação - Foto: Reprodução / Instagram @giulia

Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h23

Através dos Stories em seu Instagram, a cantora Giulia Be comentou que testou positivo para influenza e chegou a ficar internada, em São Paulo, para realizar alguns exames, ainda dizendo que ficará em casa por sete dias, se recuperando. A cantora usou sua rede social para ressaltar a importância da vacinação contra gripe e também contra covid-19.

"Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza", começou a artista em uma série de vídeos publicados na noite do último domingo (12/12).

"Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer", continuou Giulia.

"Queira reiterar a importância de todos estarem vacinados contra covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuidado. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca", finalizou.