FAMOSOS

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram primeiro mês de filha caçula

Biah Rodrigues e Sorocaba são os pais de Fernanda e Theo

Biah Rodrigues e Sorocaba celebram primeiro mês de filha caçula - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz
Biah Rodrigues e Sorocaba celebram primeiro mês de filha caçula - Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz

Redação Publicado em 13/12/2021, às 11h46

Durante o último domingo (12/12), o cantor de sertanejo Sorocaba e sua esposa, a digital influencer Biah Rodrigues celebraram o primeiro mês de vida da caçula da família, Fernanda. O casal celebrou a data com uma pequena comemoração já com o clima e decoração de Natal. Biah e Sorocaba também são pais de Theo, de 1 ano e 6 meses.

Fernanda estava vestindo um body vermelho, com asas de borboleta personalizadas. Theo estava sorridente para as câmeras ao lado de sua pequena irmã, encantando os seguidores do casal.

A caçula da família nasceu no dia 10 de novembro. No dia seguinte ao nascimento de Fernanda, Sorocaba compartilhou o primeiro clique da filha em suas redes sociais.

"10/11/2021, O dia em que Deus me confiou a vida da minha filha Fernanda. E desde então, peço que Deus nos dê sabedoria para cuidar, zelar e ensiná-la o caminho que ela irá trilhar. O meu desejo é que você e o seu irmão sejam como diz esse versículo: 'Sejam como flechas nas mãos de um soldado'. Sejam fortes e corajosos! Que vocês sejam em tudo abençoados. Amo vocês", declarou o artista.

No fim de novembro, Biah usou os Stories de seu Instagram para compartilhar com seus seguidores que sua família ganhou um integrante: um cachorrinho, chamado Tatu. Biah compartilhou vídeos e fotos no Instagram para mostrar seu filho, Theo, fazendo "amizade" com o novo pet da família.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz)