FAMOSOS

Kylie Jenner confirma que está grávida de seu segundo filho com Travis Scott

Kylie Jenner mostrou a reação de Travis Scott a notícia de sua segunda gravidez

Kylie Jenner anuncia que está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott - Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner anuncia que está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott - Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner

Redação Publicado em 07/09/2021, às 20h35

A empresária e digital influencer Kylie Jenner surpreendeu seus fãs e seguidores no Instagram durante esta terça-feira (07/09) para compartilhar um vídeo onde ela revela que está grávida.

No postagem, ela compartilha o momento em que descobriu a gravidez de seu segundo filho com o músico Travis Scott, com quem já tem a pequena Stormi Webster.

Durante o vídeo, ela aparece segurando um teste de gravidez com o resultado positivo. Em seguida, Kylie aparece acordando o rapper e anunciando a grande novidade e é possível ver que Travis ficou bastante empolgado com a novidade, abraçando e beijando sua barriga, enquanto ela registra tudo.

Ela também mostrou uma consulta médica, onde aparece fazendo um ultrassom. No vídeo, a primogênita entrega um envelope para a mãe e a questiona: "Você está grávida?", e no minuto seguinte, ela aparece chorando. Kylie também registrou o momento em que dá a notícia para sua mãe, Kris Jenner.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner)