FAMOSOS

Indiana Jones 5: Harrison Ford volta a gravar o filme após lesão no ombro

Harrison Ford se machucou no set de Indiana Jones 5 e precisou ficar afastado

Harrison Ford volta a vestir o figurino de Indiana Jones em novo filme - Foto: Reprodução / Lucasfilm
Harrison Ford volta a vestir o figurino de Indiana Jones em novo filme - Foto: Reprodução / Lucasfilm

Redação Publicado em 07/09/2021, às 20h20

Harrison Ford voltou para o set de Indiana Jones 5, que está sendo gravado em Londres, após passar semanas afastado do trabalho devido a uma lesão no ombro.

O ator de 79 anos se machucou em junho, enquanto ensaiava uma cena de luta nos bastidores do filme. Ele precisou ficar fora das gravações para se recuperar e voltar para completar suas cenas no longa-metragem. As informações são do jornal "The Sun".

Durante o período fora do set, Ford precisou passar por uma cirurgia por causa da gravidade da lesão. O retorno do astro, que interpreta Indiana Jones desde 1981, aconteceu na última segunda-feira (06/09).

"Todos estão aliviados em vê-lo de volta e em boa forma. Foi uma longa espera de 10 semanas para ele e para a equipe. As gravações foram suspensas, mas esperamos que agora tudo possa voltar à rotina", disse uma fonte ligada à produção.

Dirigido por James Mangold, que substitui Steven Spielberg, Indiana Jones 5 tem previsão de estreia para julho de 2022. Devido ao afastamento de Ford, o longa-metragem pode ser adiado em alguns meses.