FAMOSOS

Marcos Mion entrega Tiago Leifert dançando com Gretchen em cena cortada do "Caldeirão"

Tiago Leifert dançou no primeiro "Caldeirão" sob comando de Marcos Mion

Tiago Leifert dança no palco do "Caldeirão", comandado por Marcos Mion - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Leifert dança no palco do "Caldeirão", comandado por Marcos Mion - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/09/2021, às 20h34

Marcos Mion mostrou em seu Instagram nesta terça-feira (07/09) um momento inusitado envolvendo Tiago Leifert e Gretchen, durante a gravação do primeiro "Caldeirão" sob seu comando, exibido no sábado (05/09).

No vídeo, o apresentador do "BBB" e do "Super Dança dos Famosos" arriscou uma dança ao som da Rainha dos Memes ao lado do próprio Mion e de Ana Furtado. "Olha as coisas que a gente tem que cortar do Caldeirão por conta do tempo! Vamos pedir para o Boninho liberar a versão uncut na Globoplay!", brincou ele na legenda.

"Titi, essa entrou para a história, irmão! Seu semblante impávido ao rebolar sexy sem ser vulgar é impagável", complementou Mion, que ainda brincou sobre seu possível teste para ser contratado pela Globo: "Na real, foi assim que assinei meu contrato! Eu falei para o Boninho: duvida eu colocar o Tiago Leifert para fazer o 'piripiri' com a Gretchen no palco? Ele: Duvido! Eu: Então me contrata! Feito", divertiu-se.

Lúcio Mauro Filho, que esteve à frente da banda do "Caldeirão", apareceu nos comentários para tirar um sarro do amigo: "E olha que o bichinho ainda tava travado da coluna! Imagina se não tivesse!", disse ele sobre Tiago, que também surgiu com um comentário: "Marcos!!!", exclamou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)