FAMOSOS

Sérgio Mallandro curte viagem ao lado da namorada: "Com muito glu glu"

Sérgio Mallandro está em Angra dos Reis com a namorada, Danielly Borges

Sérgio Mallandro ao lado da namorada, Danielly Borges, em Angra dos Reis - Foto: Reprodução / Instagram
Sérgio Mallandro ao lado da namorada, Danielly Borges, em Angra dos Reis - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/09/2021, às 12h07

Sérgio Mallandro resolveu curtir o feriado de 7 de Setembro ao lado de sua atual namorada, Danielly Borges, em uma viagem para Angra dos Reis.

O humorista de 65 anos registrou o passeio em sua conta no Instagram e não deixou de elogiar a amada. "Três coisas maravilhosas no feriado: Amor, beijo e mar, tudo isso com muito glu-glu", escreveu ele, mostrando fotos com a namorada em um barco.

Sérgio e Danielly assumiram o romance em março, e desde então ele registra o romance nas redes sociais. Em junho, ele recorreu ao Instagram para compartilhar fotos de outra viagem romântica que fez com a namorada.

Na ocasião, o humorista e apresentador postou fotos dos dois em um resort em Pernambuco, e disparou: "Minha rainha linda. Você é uma mulher incrível. Te amo muito".

Até o começo do ano passado, Sérgio estava com a gerente comercial Laís Caixeta, de 29 anos. Os dois, inclusive, apareceram juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí no último carnaval. Antes dela, o apresentador estava namorando a mineira Fernanda Vianna, de 35 anos. A relação durou três anos e terminou em 2019.