FAMOSOS

Khloé Kardashian agradece mensagens de aniversário ao completar 38 anos

Khloé Kardashian posou com look de látex em novas fotos para seu aniversário

Khloé Kardashian posou com look de látex em novas fotos para seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian posou com look de látex em novas fotos para seu aniversário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/07/2022, às 22h14

Durante a tarde de hoje, a empresária e socialite Khloé Kardashian celebrou seus 38 anos feitos na última segunda-feira (27/06) posando na frente de balões comemorativos com um look de látex, bem colado ao seu corpo, exibindo suas famosas curvas.

Khloé ainda posou ao lado de sua filha, True, e também de Chicago, sua sobrinha e filha caçula de Kim Kardashian. "Obrigada demais a todos por todo o amor nesse aniversário. Fui inundada por amor e bons desejos e estou mais que grata. Tiramos mais de 400 fotos para tentar conseguir algumas com as meninas. Essas são as melhores que temos, mas eu amei", disse a socialite na legenda da postagem.

Nos comentários, fãs e seguidores de Khloé lotaram de elogios e mensagens para ela. "Você é mesmo um anjo", disse uma seguidora. "Eu te amo, Khloé!", expressou mais um. "Lindas fotos, você está perfeita!", enalteceu um terceiro internauta.

Segundo informações publicadas recentemente pelo site da revista "People", Khloé Kardashian já seguiu em frente e "está muito bem" com seu atual namorado misterioso. Khloé negou, recentemente, alguns boatos de que estaria saindo com outro jogador da NBA.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé Kardashian (@khloekardashian)