FAMOSOS

Khloé Kardashian está vivendo romance secreto; socialite só conversa com ex por causa da filha, aponta revista

Khloé Kardashian e seu ex-parceiro, Tristan Thompson, são pais de True

Khloé Kardashian e seu ex, Tristan Thompson - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian e seu ex, Tristan Thompson - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h19

Segundo informações publicadas pelo site da revista "People", a socialite e empresária Khloé Kardashian já seguiu em frente e "está muito bem" com seu atual namorado misterioso. Khloé negou, recentemente, alguns boatos de que estaria saindo com outro jogador da NBA.

Uma fonte exclusiva revelou para a revista norte-americana que a empresária ainda está nos "estágios iniciais" de seu novo relacionamento, ainda revelando que Khloé esteve em um recente almoço em família com a presença de seu ex-parceiro, Tristan Thompson, astro da NBA, para celebrar o Dia dos Pais. No entanto, segundo o insider, Khloé só conversa com Tristan quando o assunto é sobre a filha do ex-casal, True, de quatro anos de idade.

Foi durante o último final de semana que a famosa do clã Kardashian-Jenner desmentiu um boato na web de que estaria se relacionando com outro atleta da NBA. No caso, ela comentou em uma postagem no Instagram e garantiu: "Não estou vendo uma alma. Estou feliz focando em minha filha e em mim".

A relação de Khloé com o pai de sua filha está totalmente limitado por parte dela mesma, pois foi traída inúmeras vezes e descobriu que Tristan chegou a engravidar outra mulher enquanto os dois ainda mantinham um relacionamento.

Em maio, Khloé Kardashian usou o seu Twitter para confirmar que, durante o Met Gala 2022, ela conversou com a cantora Anitta. "Sim [conversou com Anitta]!!! Ela é tão querida!!! Ela é deslumbrante e doce”, escreveu Khloé, ao ser questionada por uma fã da cantora brasileira