FAMOSOS

Wanessa Camargo celebra aniversário do filho sem a presença do ex-marido: "Cara tão especial"

Wanessa Camargo compartilhou cliques ao lado de João Francisco nas redes sociais

Cantora não estava acompanhada do ex-marido, Marcus Buaiz, pai do menino - Foto: Reprodução / Instagram @wanessa
Cantora não estava acompanhada do ex-marido, Marcus Buaiz, pai do menino - Foto: Reprodução / Instagram @wanessa

Redação Publicado em 20/06/2022, às 08h51

Wanessa Camargo celebrou o aniversário de 8 anos do filho, João Francisco, sem a presença do ex-marido, Marcus Buaiz, e compartilhou registros do momento nas redes sociais, neste domingo (19/06).

Através dos stories, no Instagram, a cantora publicou registros ao lado do menino durante os parabéns. Para a festa, o tema foi escolhido foi o futebol, já aproveitando o clima de Copa do Mundo. 

Wanessa também compartilhou uma declaração a João em sua linha do tempo: "João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho."

Camargo prosseguiu: "Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe."

"Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns! Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João", disse.

Marcus também aproveitou a data para homenagear o filho em seu perfil: "Hoje é o dia desse cara tão especial que é o meu filho João Francisco. Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor. Onde ele chega conquista a todos com seu brilho, seu abraço e sorriso."

Ele concluiu: "Meu Amado filho, que Deus te abençoe e ilumine sempre. Desejo tudo de melhor em sua vida: saúde e alegria. Eu te amo muito."

No último mês, a artista anunciou nas redes sociais o fim de seu casamento com Buaiz. Na rede social, a cantora compartilhou o comunicado oficial da separação 一 que também foi postado pelo empresário: "Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal", começou ela.