FAMOSOS

Viih Tube e Eliezer quase perdem voo em viagem para a Europa

Viih Tube e Eliezer passarão por quatro países no continente

Viih Tube e Eliezer quase perdem voo em viagem para a Europa - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube e Eliezer quase perdem voo em viagem para a Europa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h10

Nesta segunda-feira (20/06), a influencer e ex-BBB, Viih Tube, usou os Stories de seu Instagram para mostrar um pouco de sua viagem até a Europa, ao lado de Eliezer, também ex-BBB, da 22ª edição do reality, e seu novo affair.

Os dois vão passar por quatro países do continente, entre eles Portugal e França, porém, a viagem já começou com perrengue: eles quase perdem o voo e Viih Tube registrou em suas redes sociais.

"Bom dia. Estou indo para Paris. Estou em uma sala vip do aeroporto, porque hoje eu vou de business. Vou para quatro países e mostrar tudo para vocês", começou a ex-BBB, avisando sobre a classe de sua passagem. "É minha primeira vez de business, é minha primeira vez numa sala vip de aeroporto, é minha primeira vez indo para Paris, e mais três países, em todos é minha primeira vez. Só Eli que já foi para todos", contou.

Após isso, Viih filmou Eliezer correndo pelo aeroporto e na legenda escreveu que eles quase não conseguem decolar. "E a viagem começa como? Quase perdendo o voo, literalmente os últimos a entrar e a moça falando 'felicio e carmo last call'", disse ela.

Sempre usando o bom-humor, a influencer se filmou bebendo em sua poltrona já na aeronave. "Já tô bebendo meu champagne de graça", avisou, sorridente. Viih também explicou que eles vão para o Rock in Rio Lisboa, mas que no meio da viagem ainda farão um trabalho nos Estados Unidos. "Serão 15 dias intensos", afirmou a participante da 21ª edição do Big Brother Brasil.