FAMOSOS

Cantora Kesha reflete sobre sexualidade e diz não ser gay e nem hétero: "Não sei o que sou"

Kesha comentou sobre dúvidas em relação à sexualidade em post sobre mês do orgulho LGBTQIA+

Artista celebrou o mês LGBT e afirmou que não permite ser rotulada - Foto: Reprodução / Instagram @iiswhoiis
Artista celebrou o mês LGBT e afirmou que não permite ser rotulada - Foto: Reprodução / Instagram @iiswhoiis

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h53

A cantora Kesha celebrou o mês do orgulho LGBTQIA+ nas redes sociais e revelou não ser gay, nem hétero, ao refletir sobre a sexualidade em uma publicação em que admite "não saber o que é".

Ao publicar uma selfie no Instagram, Kesha falou do mês da inclusão e diversidade, além de fazer uma reflexão sobre o assunto:

"Caso eu não tenha sido direta o suficiente, eu só queria tirar um segundo para dizer a todos que você não é apenas o suficiente, assim como você é, mas o mundo é tão sortudo por ter você. Eu não sou gay. Não sou hétero. Não sei o que sou. Eu amo pessoas."

A artista prosseguiu: "Eu amo as pessoas porque todos nós somos nossas próprias pequenas jornadas de consciência, dançando ao redor do sol, como essa vida é estranha, interessante e divertida, certo?"

"Eu me recuso a ser qualquer coisa, realmente, exceto estar aberto a tudo. Eu sei que pode ser confuso às vezes, mas você é tão visto e amado. Amo vocês, feliz (mês do) orgulho", finalizou. 

Atualmente, Kesha lançou seu próprio programa voltado à temática sobrenatural em que mostrará suas viagens em busca de locais com indícios e presenças de extraterrestres, fantasmas, além de magias e seres interdimensionais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kesha (@iiswhoiis)