FAMOSOS

Bruce Willis recebe homenagem ao passar Dia dos Pais em família: "Grande coração"

Bruce Willis surgiu cercado dos filhos em registro compartilhado nas redes sociais

Astro deu pausa na carreira após ser diagnosticado com Afasia - Foto: Reprodução / Instagram @emmahemingwillis
Astro deu pausa na carreira após ser diagnosticado com Afasia - Foto: Reprodução / Instagram @emmahemingwillis

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h16

Bruce Willis recebeu uma homenagem encantadora de Dia dos Pais, celebrado internacionalmente, neste domingo (19/06), e surgiu cercado dos filhos em registro compartilhado nas redes sociais.

Emma Heming, sua esposa, mostrou o astro com as filhas em uma foto divertida no Instagram: "Feliz Dia dos Pais para esse pai de meninas divertido, amoroso, generoso e de grande coração. Nós simplesmente te adoramos."

Rumer Willis se declarou ao pai ao recordar registros antigos: "Papai. Que privilégio é todos os dias ser sua filha. Eu te amo muito. Você é o gato mais legal da cidade", disse. Scout LaRue também publicou uma homenagem, ao publicar um clique em que aparece lambendo a careca do ator.

Além das duas, Tallulah Willis se derreteu por Bruce em sua rede social: "Você me mostrou como amar as pessoas a partir de um sorriso, que a força reside no bobo possuído de si mesmo."

"Me ensinou essa maneira elegante de fazer seus braços crescerem e alongarem para manter o maior número possível de pessoas perto e aconchegantes. Você é de longe meu melhor amigo", concluiu. 

Recentemente diagnosticado com afasia, Willis e os familiares revelaram sua aposentadora em razão da doença nas redes sociais. A doença afeta as capacidades de comunicação do paciente. Decorrente de um lesão no cérebro, ela pode ser causada por um acidente vascular cerebral ou uma pancada na cabeça. Em razão da doença, a pessoa pode ter dificuldades em se expressar e em compreender através da fala e ou escrita. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Heming Willis (@emmahemingwillis)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rumer Glenn Willis (@rumerwillis)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tallulah (@buuski)