FAMOSOS

Adriane Galisteu marca presença na Parada LGBTQIA+ com filho: "Sempre vou mostrar o caminho do respeito e do amor"

Adriane Galisteu levou o filho de 11 anos ao evento em São Paulo, neste fim de semana

Apresentadora compartilhou clique ao lado do menino, seu filho com Alexandre Iódice - Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial
Apresentadora compartilhou clique ao lado do menino, seu filho com Alexandre Iódice - Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h04

Adriane Galisteu deixou os internautas surpresos ao mostrar que levou o filho Vittorio, de 11 anos, para acompanhá-la na 26.ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAP+, em São Paulo, neste domingo (19/06).

No Instagram, a apresentadora surgiu ao lado do menino, durante o evento, e recebeu diversos elogios. Já em seu Twitter, Galisteu aproveitou para agradecer as mensagens e o apoio.

"Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor, afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo", declarou a artista.

Diversos seguidores comentaram e elogiaram Adriane pela atitude: "Orgulho você já ensinar seu filho sobre a diversidade", escreveu um usuário. "Foto linda, ensinando a respeitar", escreveu outro. 

Outros internautas, entretanto, não gostaram de ver o menino no evento com a mãe: "Incentivando o filho a ser gay", disparou um deles. Alguns ainda ressaltaram a idade do menino, além de comentários homofóbicos.