FAMOSOS

Esposa de Fábio Porchat tieta Sandy e celebra: "Por dentro eu gritava"

Esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega realizou sonho antigo e conheceu a cantora

Nataly compartilhou registros do encontro e comemorou o momento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @natalymega
Nataly compartilhou registros do encontro e comemorou o momento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @natalymega

Redação Publicado em 20/06/2022, às 09h03

A esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega, relatou ter realizado um sonho e mostrou momento em que tietou Sandy e o marido, Lucas, durante um almoço no fim de semana. 

Nataly publicou, em seu Instagram, cliques ao lado do marido e do casal, durante o almoço, realizado no último sábado (18/06):

"Tem dia feliz e tem dia que não dá nem pra acreditar… dia 18/06/2022 o dia que almocei com Sandy e Lucas e fingi normalidade pra ela não se assustar com a minha maluquice, mas por dentro eu gritava que nem maluca o dia todo", escreveu ela.

Diversos seguidores também comemoraram o tiete de Mega nos comentários da publicação: "Sua criança interior nem acreditou nesse momento", brincou um usuário. "Que lindeza, que dia feliz, parabéns", desejou mais um. "Zerou a vida", escreveu outro. 

Em entrevista recente, Porchat contou que está preparando "algo especial" ao lado da mulher para o próximo ano: ter um filho. Ao falar sobre o assunto, o apresentador contou que será "um sonho" tornar-se pai no período pós-pandemia, e brincou ao falar sobre os personagens de animações que já dublou no cinema.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega)