FAMOSOS

Sônia Abrão entra em defesa de Simaria e aponta erro em comportamento de Simone: "Sempre exagerou"

Sônia Abrão comentou sobre o caso das irmãs durante seu programa

Sônia Abrão e a dupla Simone e Simaria - Foto: Reprodução / Rede TV! / Instagram
Sônia Abrão e a dupla Simone e Simaria - Foto: Reprodução / Rede TV! / Instagram

Redação Publicado em 20/06/2022, às 18h04

No programa "A Tarde é Sua", exibido na "Rede TV!", desta segunda-feira (20/06), a apresentadora Sônia Abrão não fez questão de defender a dupla sertaneja Simone e Simaria, fazendo críticas para as formas como a dupla vem lidando com a crise.

Sônia criticou uma recente entrevista de Simaria onde ela se referiu à irmã e parceira musical como uma "duplinha. "A Simone tá arcando com a agenda de shows sozinha. Ela botou o pé na estrada e foi cumprir os compromissos da dupla, que inclusive a Simaria chamou de “duplinha”. Aquela entrevista dela foi um desastre para falar a verdade", disse a apresentadora e jornalista.

Entretanto, Sônia Abrão também afirmou que Simone errou ao tentar controlar a vida de sua irmã, que já estava passando algumas dificuldades por conta de seu ex-marido.

"Eu particularmente acho que ela sempre exagerou. Ela exagera nos cuidados porque a Simaria tem mãe, e ela é só a irmã. Não pode ficar tentando controle. E ela falou que exagerou [em um show], mas disse que é cuidado de irmã. Ela reconheceu que esse cuidado é excessivo, e cuidado excessivo se torna controle e acaba sufocando demais. Esse é um erro fundamental da Simone nessa história", opinou a apresentadora do A Tarde é Sua.

Segundo Sônia, a dupla deveria ter mantido a história entre as duas: "Elas são irmãs e roupa suja se lava em casa. Esse tipo de ferida, de coisa, a gente cuida em casa, cicatriza em casa ou em um divã de analista".