FAMOSOS

Bradley Cooper desabafa sobre diretor que ironizou suas indicações ao Oscar: "Um idiota"

Bradley Cooper comentou sobre o assunto durante entrevista para podcast

Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela", de 2018 - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures
Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela", de 2018 - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Redação Publicado em 20/06/2022, às 18h16

Durante uma participação no podcast "Smartless", o cineasta Bradley Cooper deu algumas declarações sinceras. Durante a conversa, ele comenta sobre uma chata situação que enfrentou com um "famoso diretor idiota" que ironizou suas indicações ao Oscar.

Cooper revelou que a situação aconteceu durante a estreia de sua carreira como diretor, no filme "Nasce Uma Estrela", de 2018, onde ele protagonizou o longa ao lado de Lady Gaga.

Durante uma festa de agência de talentos, o cineasta estava conversando com uma atriz e o tal diretor, quando ele debochou. "Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela só tem três?", disparou o diretor.

Na entrevista, Bradley comenta que pensou consigo mesmo na mesma hora: "Eu fiquei tipo, 'Por que você é tão idiota?'", detalhou o cineasta, antes de garantir: "Eu nunca esqueceria isso, po***. Vá se fo***!".

Bradley Cooper possui quatro indicações ao Oscar por seu trabalho como ator e outras cinco gerais. Ele concorreu na categoria de melhor ator coadjuvante em "Trapaça" (2013) e melhor ator em "O Lado Bom da Vida" (2012), "Sniper Americano" (2014) e "Nasce Uma Estrela" (2018).