FAMOSOS

Ex-mulher de Nego Di fala sobre traição e possível reconciliação: “Fui traída várias vezes”

Psicóloga contou que torce pelo humorista no BBB 21

Ex-mulher de Nego Di, Tamyres disse que torce pelo humorista - Foto: Reprodução/ Instagram@tamyyreshirtz
Ex-mulher de Nego Di, Tamyres disse que torce pelo humorista - Foto: Reprodução/ Instagram@tamyyreshirtz

Redação Publicado em 05/02/2021, às 06h13

Ex-mulher de Nego Di, a psicóloga Tamyres Hirtz contou que foi traída várias vezes pelo humorista, mas garante que torce para que o gaúcho se dê bem no BBB 21.

No programa, em uma conversa com Fiuk, ele contou “que tem alguém aqui fora” e que quer “ter sua família de volta”:

“Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro do olho azul. As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava ‘será que nunca vou ser amado?’. Ela foi a primeira pessoa que me disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração. Tudo o que mais quero é ter minha família de volta”, desabafou ele.

Aqui fora, antes do programa, Nego Di e Tamyres acabaram se separando após uma série de traições por parte dele.

“Nós éramos muito amigos antes de começar a namorar. Então, eu já conhecia o Dilson muito bem e ele a mim. Engravidei no início do relacionamento, foi difícil. Ele também foi meu primeiro namorado. O que ele construiu e o que eu construí tiveram a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam. Fui traída várias vezes. Mas minha relação de amizade com ele e a família que constituímos nunca foram abaladas”, disse ela, ao jornal Extra.

Separados há dois anos, o casal mantém um vínculo forte por conta do filho, Tyler, de 5 anos: “Ele é um pai presente porque ensinei a ele a honrar esse título e sempre fiz questão de mantê-lo por perto”, garantiu ela.

À publicação, Tamyres disse que não viu a declaração de Nego Di no Big Brother, mas que não ficou surpresa porque os dois haviam conversado antes dele entrar no programa.

“Antes de ele entrar no programa, teve que me dizer, pois temos um filho. Conversamos muito e ele disse que iria me provar que havia mudado e que eu sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família”, explicou.

Tamyres, no entanto, não deu como certa uma reconciliação: “Não dei esperança. Disse para viver o sonho dele e depois nós voltaríamos a conversar. Se ele provar que mudou...”, continuou.

Ela contou ainda que é bem possível que Nego Di se envolva com alguém na casa: “Se ele ficar com alguém, não será uma surpresa para mim. Muitas vezes, ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros e ele tem a vida dele”, ressaltou.

Independente do que aconteceu no passado, Tamyres, que chegou a falar sobre a entrada do humorista no reality em sua página no Instagram, disse que torce por Nego Di.

“Independentemente de qualquer coisa, nós somos uma família. E isso nunca vai mudar. Ele pode contar sempre comigo e eu com ele. Mesmo que cada um se envolva em outros relacionamentos. Isso não vai mudar”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T A M Y R E S H I R T Z 🐼 (@tamyyreshirtz)