FAMOSOS

Silvia Poppovic revela que seu marido está com leucemia e filha doará medula

Silvia Poppovic e Marcello Bronstein estão juntos há 32 anos

Silvia Poppovic e Marcello Bronstein - Foto: Reprodução / Instagram
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/07/2022, às 21h42

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, a jornalista e apresentadora Silvia Poppovic revelou que o médico Marcello Bronstein, seu marido, irá começar um tratamento contra uma leucemia. Silvia ainda comenta que a filha do casal, Ana, de 22 anos, doará medula para o pai.

"Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nessa segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível! Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo", escreveu a apresentadora na legenda da postagem.

Nas imagens, a jornalista detalhou um pouco sobre o caso, dizendo que seu marido chegou a passar por quimioterapia nos últimos meses, porém, não surtiu efeito. "Desde setembro, começo de outubro, estamos acompanhando uma leucemia no Marcello. Tentamos o tratamento clínico com a quimioterapia e não deu certo, então a partir dessa semana me interno com ele no hospital para um transplante de medula", contou Poppovic.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Poppovic (@silviapoppovic)

 

"Estamos muito esperançosos, sabemos que estamos num hospital de ponta para esse tipo de tratamento, o chefe da equipe talvez seja uma das pessoas com maior experiência em transplante de medula. Precisava contar isso para vocês porque está sendo um momento de passagem, em que preciso ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida, que ele sim, está tendo que enfrentar o mais difícil. Queria que vocês soubessem disso, torcessem, rezassem. As boas energias vão certamente chegar a minha família e precisamos muito disso agora", finalizou a apresentadora.