A mensagem surpreendeu Flávia Oliver, que recusou a proposta e estornou o valor
Redação Publicado em 03/07/2022, às 21h35
Quando o Banco Central do Brasil criou o Pix para facilitar os meios de pagamentos dos brasileiros, o órgão não contava com a imaginação fértil dos solteiros em busca de um amor. Nem mesmo Flávia Oliver esperava por isso até receber uma transferência de R$ 0,01 e um pedido inusitado: matrimônio!
De acordo com a influencer, ela foi surpreendida com uma notificação no celular a avisando de um Pix recebido, mas de um contato desconhecido. Quando abriu a mensagem, lá estava o pedido: “Quer casar comigo?”, escreveu o rapaz.
“Foi algo que eu não esperava”, conta a atriz, conhecida por ter participado das pegadinhas do programa comandado por João Kleber. “Mas não aceitei o pedido. [O casamento] Não é algo que eu procure no momento”, revela.
Flávia ainda critica a atitude do admirador. “Apesar de achar engraçado e criativo, acho que isso tira a magia do romance em torno do pedido. Seja com um anel de brilhantes, ou em um jantar em casa, a proposta de casamento tem que acontecer ‘olho no olho".
Atualmente, Flávia Oliver lucra alto com os conteúdos sensuais publicados no OnlyFans. O sucesso foi tanto que ela decidiu dar uma pausa da carreira na televisão.
“A TV me projetou muito. Além disso, passei a criar conteúdos diferentes, com amigas e influencers, e isso deu muito certo. Hoje faturo cerca de R$ 60 mil por mês. Agora o plano é investir esse dinheiro em viagens e produções diferentes para as fotos e vídeos do OnlyFans”, afirma.
Em 2021, a paquera por Pix tomou conta das redes sociais. Com as restrições sociais em razão da pandemia da Covid-19, a galera resolveu entrar nessa brincadeira criando a hashtag #pixtinder, na qual internautas divulgavam suas chaves Pix em busca de