FAMOSOS

Solteiro há 8 anos, Kaysar Dadour quer quebrar medo de se relacionar: “Preciso namorar”

Ex-BBB contou que “não consegue se abrir” por medo e desconfiança

Kaysar Dadour contou que está solteiro há 8 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@kaysar.dadour
Kaysar Dadour contou que está solteiro há 8 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@kaysar.dadour

Redação Publicado em 08/08/2022, às 05h59

No ar atualmente na novela Cara e Coragem, da TV Globo, Kaysar Dadour, de 33 anos, revelou que está solteiro há 8 anos e que “não consegue se abrir” e se relacionar por conta do “medo e da desconfiança”.

“Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende? Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora”, disse ele, ao jornal Extra.

Kaysar deixou seu grande amor na Síria, em 2011, e foi morar na Ucrânia, onde engatou um romance com uma mulher russa. Em 2014, um conflito entre os dois países separou o casal e ele veio para o Brasil.



“Um dia vocês ainda vão me ligar e perguntar: ‘Kaysar, conta sobre esse namoro’”, disse ele, à publicação.

Religião e preconceito

Após participar do BBB 18, Kaysar ficou famoso e conseguiu dinheiro para trazer os pais e a irmã para o Brasil. A família, que é cristã, mora em Curitiba, no Paraná: “A Síria tem 10% de população cristã. Aqui vou nas igrejas católica e evangélica”, explicou ele.

Morando no Rio de Janeiro por conta do trabalho, o ator e ex-BBB contou que procura combater o preconceito contra as pessoas de países árabes:

“Explico que não são todos terroristas. Lá tem o bom e o ruim, como em qualquer lugar. Infelizmente tem essa fama, mas, na hora de viajar, todos querem ir para Dubai”, completou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour)