FAMOSOS

Justin Bieber veta uso da tirolesa durante seu show no Rock in Rio

Justin Bieber pediu que o brinquedo não fosse usado durante seu show neste domingo (04/09)

Justin Bieber pediu que a tirolesa não fosse acionada durante seu show - Foto: Reprodução / Instagram
Justin Bieber pediu que a tirolesa não fosse acionada durante seu show - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/09/2022, às 21h31 - Atualizado às 21h41

O astro do pop Justin Bieber vetou a tirolesa durante sua apresentação no Rock in Rio, que deve acontecer neste domingo (04/09). A medida visa garantir a segurança do próprio cantor, que tem receio de que possa acontecer alguma situação desagradável em meio a sua exibição.

A tirolesa tem sido um dos brinquedos mais famosos do evento na noite carioca. Para preencher todas as vagas no brinquedo, foram necessários apenas sete minutos, desde a abertura do portão do festival.

Com o veto de Bieber, os últimos a descerem na tirolesa só terão entrada até às 22h30 no brinquedo. No sábado (03/09), Post Malone também pediu para paralisar a atração durante seu show.



Por questões de segurança, Justin evitou que a tirolesa fosse permita em seu show. Além disso, o famoso brinquedo do Rock in Rio é paralisado quando a chuva resolve dar as caras. A operação é liberada novamente somente quando há o aval do aparador do brinquedo, explica Paulo Emanuel, produtor da tirolesa:

"Paramos por questões de segurança mesmo, tem escada, as pessoas podem escorregar com período chuvoso. Quem está agendado será atendido conforme o brinquedo for liberado", explicou o responsável.