FAMOSOS

Britney Spears aparece fazendo topless e manda indireta para seus filhos

Britney Spears mandou recado aos filhos em postagem polêmica

Britney Spears volta a usar suas rede sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears volta a usar suas rede sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/09/2022, às 10h52

Britney Spears voltou definitivamente a usar seu perfil no Instagram, rede social onde a cantora deixou de lado por alguns meses. Através de uma nova postagem na noite da última sexta-feira (02/09), a famosa compartilhou um vídeo onde aparece fazendo topless e criticou seus filhos, onde vem protagonizando uma "guerra" na internet.

Na legenda do vídeo em que aparece sem roupas, Britney elogiou a sua recente parceria com Elton John na música “Hold Me Closer”. “O fato de estar fazendo uma música com o Elton… me dá vontade de chorar… ele é o músico favorito da minha mãe… eu o ouvi por horas dirigindo para as aulas de dança das 8 às 14… Nossa, que honra estar em mãos tão talentosas! Meu filho já pode ganhar dinheiro com ela!”, disse a cantora, com uma dose de ironia.

“Eu tenho muitas gravações dele tocando… Sim, meus filhos são gênios malditos! É meio assustador… eles pararam de me ver… postei algo deles, mas eles ficaram muito bravos, então infelizmente não consegui postar minha amada família… de qualquer forma, sinto muito crianças, continuo fazendo redes sociais”, desabafou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Em seguida, Britney voltou a citar os filhos — recentemente, um deles, Jayden James, deu uma entrevista onde comentou sobre a saúde mental de sua mãe e os motivos que levaram ele e o irmão, Preston, a se afastar da cantora — no ano passado, ela conseguiu se livrar de uma tutela abusiva que durou 13 anos sendo comandada por seu pai, Jamie Spears.

“Sinto muito que vocês sintam que eu faço isso por atenção… sinto muito pela maneira como vocês se sentem… Mas adivinhem: eu tenho novidades para vocês… eu sou uma filha de Deus assim como todos nós somos aos olhos de Deus… então NÃO, eu não sinto muito… eu aprendi a ser assim!”, finalizou Britney Spears em seu desabafo, que em poucos minutos alcançou milhares de likes de fãs e amigos da artista.