FAMOSOS

Após polêmica envolvendo Vyni, Eliezer entra em defesa de Viih Tube: "Parem de criar fanfic”

Eliezer usou suas redes sociais para esclarecer polêmica envolvendo amigo e sua namorada

Eliezer usou suas redes sociais para esclarecer polêmica envolvendo amigo e sua namorada - Foto: Reprodução / Instagram
Eliezer usou suas redes sociais para esclarecer polêmica envolvendo amigo e sua namorada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/09/2022, às 11h02

Eliezer usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (02/09) para defender sua namorada, a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, após receber críticas de que ela não havia convidado um dos melhores amigos do namorado, o também ex-BBB Vyni, para sua festa, chamada "Barraca do Beijo", em agosto.

Segundo o influencer, Viih Tube fez questão de convidá-lo, assim como praticamente todo o elenco que dividiu o confinamento com ele no reality show. “A Viih convidou a minha edição inteira para a Barraca do Beijo, gente. Parem de criar fanfic em cima de qualquer coisa. Ele não foi porque não quis, porque tinha outro compromisso, enfim, não sei o motivo. Mas ela convidou, sim”, disse.

Eliezer participou da última edição do programa, enquanto Viih Tube teve a sua passagem pelo mesmo reality show no ano anterior. Eles começaram a se envolver em maio, mas o pedido oficial de namoro só veio em agosto. Desde então, eles se tornaram um dos casais mais visados nas redes sociais, compartilhando vários momentos juntos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

 

Viviane Tube, mãe da influenciadora Viih Tube, se derreteu ao falar de Eliezer, após o ex-BBB assumir namoro com a filha, e elogiou o novo genro em conversa com a Quem. Os dois engataram o relacionamento no último dia 16 de agosto, após um pedido oficial.

“O Eli é um fofo, parece da minha família, é como um filho. Estou tendo uma experiência muito bacana porque a Viih sempre namorou meninos mais novos e o Eli é 10 anos mais velho, então tem mais maturidade, postura, é mais humilde. Estou amando, muito feliz com esse relacionamento deles”.

Viviane relatou, ainda, gostar da diferença de idade entre os dois: “A Viih é muito madura, se você conversa com ela acha que ela tem uns 35 de cabeça. Ela sabe se posicionar, é diferente das meninas da idade dela, até porque ela trabalha desde os 12 anos. Ela precisava de alguém como o Eli“, conta. Mesmo que esteja em um romance agora, a mãe de Viih admite que sempre a apoiou em sua fase de solteira.