FAMOSOS

Juliette Freire sobre polêmica com Luísa Mell: “Desculpa se meu comportamento não é 100%”

Juliette Freire se pronunciou no começo da tarde deste domingo (04/09)

Juliette Freire ganhou dois cachorrinhos de raça, e Luísa Mell criticou - Foto: Reprodução / Instagram
Juliette Freire ganhou dois cachorrinhos de raça, e Luísa Mell criticou - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/09/2022, às 21h25 - Atualizado às 21h35

No sábado (03/09), a cantora e ex-BBB Juliette Freire fez uma brincadeira com sua mãe, relatando estar grávida de gêmeos. Na ocasião, iria se tornar a matriarca de dois cães, da raça spitz alemão. No mesmo dia, Luísa Mell foi até as redes sociais para criticar a artista.

“Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. Nem me venham com papo que ganhou, porque cachorro não se ganha também. Se for assim, estou dando para ela três vira-latinhas lindos”.

No começo da tarde deste domingo (04/09), a advogada fez questão de se pronunciar sobre o caso e se desculpou pela atitude. “Eu queria dizer que a melhor opção sempre é adotar, sim. Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Respeito demais a causa. Peço desculpas se eu influenciei com meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história”, começou ela.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa Mell (@luisamell)

 

Em seguida, a cantora relatou que se apaixonou pelos bichinhos. “Eu realmente me apaixonei, tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho. Eu fui em uma casa assim que eu saí do programa, eu estava muito mal psicologicamente. Eu fui encontrar um padre e antes de eu encontrar o padre, esse cachorrinho veio e eu fiquei muito feliz e muito emocionada. Na minha cabeça só vinha esse cachorrinho. A dona não me deu e Cuzcuz e Pitica são irmãos desse cachorrinho. Enfim, o dono ficou muito tocado e tudo que vocês já viram”.

Por último, Juliette afirmou que nem sempre faz tudo perfeito, mas que respeita muito a causa animal. “Nem tudo na minha vida é uma bandeira, eu realmente me apaixonei e eu estava triste porque eu estava com vergonha como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Infelizmente, eu não tenho como fazer tudo perfeito e não é feio eu me apaixonar por um cachorro. Isso não me impede de que futuramente eu adote também. Eu tenho vários projetos, já doei financeiramente para causas animais. É algo que eu respeito muito. Eu me apaixonei por esses animais e eu não tenho vergonha disso. Nem tudo é perfeito. Não vou ter vergonha de amar. O ideal é adotar, desculpa se meu comportamento não é cem por cento.”