Deolane Bezerra pretendia usar um tubinho vermelho no reality show, mas teria sido vetada
Redação Publicado em 04/09/2022, às 21h35 - Atualizado às 21h45
Antes mesmo de A Fazenda 14 começar, Deolane Bezerra já se envolveu em “desavenças” com a produção do reality rural da Record. A influenciadora digital teve um vestido barrado para a pré-estreia do programa e não ficou nada feliz com a situação.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a advogada escolheu um tubinho vermelho, mas não recebeu autorização do programa. De acordo com comentários nas redes sociais, a ação de impedir Deolane de vestir a peça, foi associada à possibilidade da Record impedir manifestações políticas durante o programa. Como a roupa era vermelha, poderia ser associada ao candidato Lula.
Apoiadora assídua do político, a advogada se revoltou com o veto, mas tempos depois acatou a ordem e resolveu escolher outra roupa. Ademais, a influenciadora quase desistiu de entrar no confinamento e poderia ser substituída pela irmã, Dayanne Bezerra.
Na última sexta-feira (02/09), Juju Ferrari surpreendeu durante a gravação do PlayCast, com Vanessa Nozaki, ao relatar que recusou o convite para participar de A Fazenda 14. Ao explicar o motivo, ela confessou que quer distância de uma possível participante, isto é, Deolane Bezerra.
“Somos rivais declaradas, onde ela está eu não estou. Se eu realmente topasse entrar no reality, o barraco já estava armado. Não quero me rebaixar a discutir com ela”, disse. Além disso, ela também acusou Deolane de buscar fama em cima da morte de MC Kevin.