FAMOSOS

Juju Salimeni deixa pouco para imaginação e quase mostra demais em ensaio

Apresentadora causou burburinho em rede social ao mostrar bastidores de ensaio

Juju Salimeni deixou pouco para imaginação ao mostrar prévia de ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni deixou pouco para imaginação ao mostrar prévia de ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/09/2020, às 15h14

Dona de um corpo invejável, Juju Salimeni deixou pouco para a imaginação ao mostrar os bastidores de um ensaio fotográfico que fez recentemente.

Em sua página no Instagram, a apresentadora e musa fitness compartilhou um vídeo (veja abaixo) no qual aparece usando apenas um roupão branco, com parte do seio e do bumbum à mostra, e em outras poses ousadas.

A gravação incendiou seus seguidores, que lotaram sua timeline de comentários elogiosos: “É muita beleza, né?”, disse um seguidor. “Essa mulher é maravilhosa. Inspiração”, comentou uma admiradora. “Essa trava na beleza, meu pai”, elogiou mais uma.

Juju abriu mão da dieta e engordou 5kg na quarentena

Em entrevista recente à Quem, Juju revelou que abriu mão da dieta restrita e dos treinos pesados na quarentena, e acabou engordando 5 quilos.

“Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade para treinar em casa. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia”, explicou ela.

“Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada”, disse a apresentadora, revelando que também não seguiu a dieta restrita: “A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo”, continuou.

Durante o período de isolamento, Juju também adotou cabelos naturais: “Estou lotada de cabelos brancos (risos). Fiquei meses sem tratar, só cuidando em casa. Deu para segurar bem! Não me importo com cabelos brancos, me sinto mais loira”, ressaltou a musa.

Com a agenda sempre lotada de eventos, Juju contou que gostou de ter um tempo para ficar em casa: “Na verdade eu gostei muito! Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”, explicou.

Ao falar sobre seus planos para o futuro, Juju revelou que está preparando a segunda temporada do reality Juju Bootcamp, exibido pelo canal E!: “Tenho viagens internacionais marcadas, vamos iniciar as gravações da segunda temporada do meu reality Juju Bootcamp e vou reativar meu canal no YouTube com treinos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🌸⭐️

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em