TV

Ator de Fina Estampa deixou o Brasil por causa da violência e hoje é corretor de imóveis em Portugal

Alexandre Liuzzi hoje vende imóveis em Portugal

Alexandre Liuzzi interpretou Joe Maluco em Fina Estampa - Foto: TV Globo e Reprodução/ YouTube
Alexandre Liuzzi interpretou Joe Maluco em Fina Estampa - Foto: TV Globo e Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 02/09/2020, às 14h42

No ar na reprise da novela Fina Estampa, Alexandre Liuzzi – que interpreta o mecânico Joe Maluco na trama de Aguinaldo Silva – deixou o Brasil e foi morar em Portugal após ser assaltado e ter uma arma em sua cabeça enquanto ia buscar em filha em casa.

Convidado do Lisa, leve e Solta, canal comandado pela jornalista Lisa Gomes no YouTube, o ator revelou que sonhava com o fato “imaginando desfechos diferentes” e que ficava assustado todas as vezes que via uma moto:

“Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes”, revelou.

No bate-papo, Alexandre disse que não reagiu ao assalto, mas ficou muito preocupado porque a filha estava se aproximando.

“Ela desceu na hora e poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou, foi horrível, não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava para viver nessa loucura, fiquei na paranoia, saindo menos, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo”, lembrou.

Após mudar-se para Portugal, Alexandre seguiu na carreira de ator, fazendo algumas pontas, até que o trabalho cessou – por causa da pandemia do novo coronavírus. Para sustentar a família, ele começou a trabalhar como corretor de imóveis.

“Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil, não era muito a minha praia. De 1 ano para cá, aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também. Com a pandemia a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar”, brincou ele.